Os presentes termos e condições de venda aqui detalhados (designados por "Termos e Condições" determinam exclusivamente as relações comerciais entre o utlizador/comprador na loja online BackonTrack Portugal (aqui designado "cliente") e a  empresa "BRD, importação e exportação unipessoal lda" , com sede e morada fiscal na Rua Professor Dr José Pinto Peixoto, 32 - A , Talaíde, 2740-252 Porto Salvo, Portugal, número fiscal 513601090, telefone (+351) 215 998 638 (aqui designada BRD).

Os termos e condições de venda aqui constantes são os únicos aplicáveis.

PREÇOS:
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido, dependendo dos artigos seleccionados.
A BRD reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuar o pedido.
Os preços dos produtos exibidos no website não incluem os custos de envio. Os custos de transporte estão registados separadamente e podem ser sempre vistos antes do checkout.
 
PRAZOS DE ENTREGA:
Após confirmação do pagamento o prazo para o envio dos produtos standard disponíveis em armazém são de 1 a 5 dias úteis após pagamento RECEBIDO, sendo que os pedidos especiais (artigos não disponíveis em catálogo) serão enviados dentro do prazo acordado com o cliente. 
Se ultrapassado este tempo (após o pagamento da encomenda) a encomenda não for recepcionada poderá contactar-nos através do e-mail encomendas@backontrackportugal.pt para que seja averiguado o motivo do atraso. Se ao fim de 30 dias após a submissão da encomenda a mercadoria não tiver sido recepcionada, poderá o cliente, nos termos da lei, exigir o seu cancelamento e o reembolso dos montantes eventualmente pagos.   
A sua encomenda será sempre enviada por correio registado pelo que recomendamos que o endereço de entrega seja aquele onde estará alguém para receber a encomenda (por exemplo, local de trabalho).
Após o envio será enviado um e-mail com o número de registo da sua encomenda.
 
Encomendas devolvidas por morada insuficiente/não reclamada serão reenviadas após pagamento do valor tabelado pelos CTT (Registado). O cliente poderá requisitar que a encomenda seja enviada por correio normal ou azul sendo que a BRD não se responsabiliza por eventuais extravios da parte dos CTT. O envio nesta modalidade (normal ou azul) será inteiramente da responsabilidade do cliente. 
 
 A MINHA ENCOMENDA FOI REGISTADA? 
Após submissão do pedido irá receber um e-mail  de confirmação, que incluirá o número de encomenda, um recibo electrónico o qual poderá imprimir para utilização futura, características dos produtos encomendados,  a sua morada para entrega, e o método de pagamento. Caso não receba este email verifique a pasta de spam/junk/lixo electrónico. Em caso de dúvida poderá sempre nos contactar através do nosso e-mail: encomendas@backontrackportugal.pt ou ligar para o (+351) 215 998 638 / 919 197 786.
Poderá também consultar o estado da sua encomenda através de:   A MINHA CONTA »»»HISTORICO DE PEDIDOS
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES: 
Após a recepção da encomenda, o cliente dispões de um prazo de 14 dias para trocar o artigo adquirido, o qual deverá respeitar as seguintes condições:
O cliente deverá entrar em contacto através do endereço electrónico encomendas@backontrackportugal.pt indicando a causa, o nº da factura e a referência do produto a devolver ou a trocar ou ligar para (+351) 215 998 638 / 919 197 786.
Os artigos a devolver ou trocar, deverão ser acompanhados da embalagem original, com as respectivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. Deverão ser devidamente protegidas para não se danificarem durante a operação de transporte.
Os custos de transporte e/ou devolução, são da inteira responsabilidade do cliente, exceptuando situações de erro explícito no envio de algum produto.
Qualquer embalagem recebida na BRD, sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, será devolvida.
Recomendamos que registe nos CTT a devolução da sua encomenda, pois não nos responsabilizamos por extravios da mercadoria.
Por favor, comunique-nos que procedeu ao envio da sua devolução e aguarde 2-3 dias úteis para que esta chegue até nós.
Não se efectuam trocas nem devoluções em produtos que não estejam nas suas condições originais.
A BRD não aceitará a devolução ou troca de produtos sem que o procedimento correcto, tenha sido devidamente seguido.